quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TAG: Make em 3 minutos (Má)

Helloo people!!
Tudo Ok?? rs
Olha só!! Temos mais um video pra vocês!
Dessa vez é um desafio que a Ná fez pra nós duas!
O desafio é o seguinte! Fazer uma make desde a cara limpa até a finalização… em 3 minutos… eita lelê hein? Essa vai ser difícil! Eu serei a primeira a tentar o desafio, bora lá?


Pois é gente… não consegui fazer em 3 minutos… e vou ser bem sincera com vocês… kkk… lá vem… prontas? Na metade dos 3 minutos (na parte do lápis de olhos) eu fiquei tão entretida na make que esqueci do tempo!!!! kkkkk… verdade!! kkkkk… só fui lembrar quando terminei…. então meu desafio acabou ficando em 5 minutos!!
Mas espero que vocês tenham curtido de qualquer forma! Agora vamos ver se a Ná consegue o dela!


Os produtos utilizados foram:
-BBcream Nivea
-Pó MAC Studio Fix
-Sombra Contém um gr Marrom
-Blush Nyx MPB 10 Love
-Paleta de sombras Naked 2
-Lápis de olhos retrátil Mary Kay
-Rímel Lâncome Hypnôse Precious Cells
-Batom MAC Captive

Beijoka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário