sábado, 20 de setembro de 2014

Adesivos de Unha

Ois pessoal!
Tudo belezinha?
Vou mostrar hoje uma forma bem fácil de deixar as unhas diferentes sem ter muito trabalho!!

Os adesivos de unhas! Esses são dois dos vários tipos que existem por aí! Os primeiros são menores e em alto relevo, eles são meio emborrachados e super delicados, por terem um desenho bem pequeno ficam bem em qualquer unha e qualquer lugar! Já os segundos são maiores, mas o legal deles é que são artesanais! Todos feitos à mão! Podemos usar até uma caixa de leite pra fazer esses desenhos em cima e depois colocar nas unhas! 


Vamos ver eles em ação?
Usei esses esmaltes como base, o glitter da BK (compra da Born Pretty Store) e o Cinturinha (coleção Anos Dourados da Impala). Foram 3 camadas do Cinturinha pra chegar nessa cobertura da foto.


Na foto das mãos usei o adesivo pequeno em alto relevo, e na dos pés usei o adesivo maior artesanal (tive de colocar foto dos pés pra vocês verem os dois tipos de adesivos gente! kkkk). Fiz uma nailart de “porquinho“ no anelar (se quiserem tutorial avisem nos comentários!) e passei o glitter só na filha única.


Eu prefiro usar os adesivos só em um dedo, mas aí é de cada um usar do jeito que achar mais bonito! Se quiserem também faço tutorial de como aplicar esses adesivos artesanais, é só avisarem!

Gostaram?
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário