terça-feira, 5 de agosto de 2014

Inglesinha Dupla

Fala genteeee!!! Beleza?? Rs…
E vamos falar de unhas! Já vou avisando que vai ter bastante post de unhas por aqui… é que eu pinto as unhas dia sim, dia não… hehe… é só aparecer uma lasquinha no esmalte e pronto! Lá vou eu tirar e passar outro!
A maioria das vezes faço uma nailart geralmente na filha única, então sempre que tiver nailart vou tentar fazer um passo a passo pra vcs!

As unhas de hoje como o título já entregou é a inglesinha dupla! A unha inglesinha é a francesinha com um upgrade de ser colorida! Com isso explicado pra quem não sabia vamos começar!


O esmalte que usei como base é o B.U. Seja Irreverente... 



Passei duas camadas dele e ele ficou meio ralinho, mas como é pra fazer inglesinha não tem problema, as pontas não vão aparecer =)



Pra fazer as inglesinhas usei o Garota da Capa da Avon


Então usei aquelas fitinhas de decorar unhas (são melhores pra essas nailart que usa e tira do que tentar deixar nas unhas… acho que elas saem muito fácil…isso porque nem fico tantos dias com o mesmo esmalte…kkk). Fiz duas camadas de fitinha por unha, tentei não deixar uma muito longe da outra.


Passei o esmalte dourado por cima das fitinhas tomando cuidado pra não ultrapassar a linha da fitinha de cima...


Dá pra ver que ainda assim ultrapassei no anelar… kkkkk… foi só pra mostrar pra vcs (mentira! kkkkkk… errei mesmo)



E as unhas finalizadas! A unha do “mindinho“ borrou… hunf… mas apesar disso ficaram muito fofas né? Espero que tenham gostado!
Achei uma nailart delicada e super usável pra todas as ocasiões!

Se fizerem tirem fotos e marquem a gente! #febredemake @febredemake

Beijokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário