segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Grande Inauguração!!!

Oi gente! Hoje é o dia de estréia do blog!!! Que emoção!! Que Felicidade!! E nada melhor pra um primeiro post do que uma apresentação das autoras né? Afinal se não nos apresentarmos formalmente (=p) vcs nem vão saber com quem estão falando…rs….

E pra nos apresentarmos resolvemos ser apresentadas! Como assim?? kkkk… é o seguinte, ao invés de falarmos de nós mesmas, uma vai falar da outra…achamos assim mais fácil!

Então vou falar da Ná… nos conhecemos desde…sempre! É aquela coisa prima/amiga… sabe como é? kkk…família é assim né? Não se escolhe… kkk.. né Ná? Ela nasceu e cresceu em São Paulo, mas hoje em dia não está por aqui, se apaixonou por um Mineiro de lá e foi! A propósito o nome da cidade onde ela mora é Buenópolis.. isso mesmo…alguém aí já ouviu falar? Rsrs… coisas do amor… então acaba que nos vemos pouco mas nos falamos todos os dias (ainda bem q existe tecnologia!!Um viva pra ela! kkkk). Continuando, ela gosta de tudo que faz bem (e quem não gosta né?), ama volley, cachorros, e principalmente shopping… apesar se lá em Buenópolis não ter (imagina o desespero… kkkk) então sempre que ela vem nos visitar por aqui adivinhem qual é o destino? kkkk…
Enfim amo demais essa “menina“, sinto muita falta de estar “ao vivo“ com ela todos os domingos, mas quando nos encontramos é risada na certa…vcs vão poder ver um pouco disso no decorrer do blog….rs

Acredito que nosso amor por make, moda, esmaltes (no meu caso) e a fins surgiu naturalmente…kkkk…não tem como não amar gente! É tudo de bom!!


Oiiii! Eu sou a Narye e vou apresentar a Má! rs..
Como ela mesma falou, nos conhecemos desde sempre... quando pequenas nos víamos só nas festas de família.. mas depois quando eu estava com uns 09 anos comecei a jogar vôlei no clube com a minha outra prima a Nikka e mais tardee... convencemos a Má a começar a jogar também! Nos víamos todos os finais de semana!
Apesar de morarmos longe, sempre nos falávamos!

Ela adooora esmaltes, batons, perfumes, moda... pra falar a verdade acho que comecei a gostar das mesmas coisas de tanto que ela falava! kkkkk...
Hoje em dia moro em Minas e ela em São Paulo, mas sempre que dá nos encontramos! Aí já viram né? Temos que colocar as fofocas em dia.. ficar o dia todo no shopping... e não é todo mundo que aguenta essa nossa maratona quando nos vemos, nossos namorados até esquecem que existimos! rs..
Posso falar que a Má é meu diário ambulante! Conversamos todos os dias! (Obrigada tecnologia! Minha mudança para Minas seria bem mais difícil se você não existisse! rs..). Ah! E não poderia deixar de falar pra vocês... a Má não tem uma memória muito boa! Hahahahah.. sempre esquece as coisas, aí pra não esquecer ela faz listinha de tudo!! Mas eu gosto dela mesmo assim! Rsrsrs...



Bom, agora chega disso e garantimos que os próximos posts serão mais legais do que falar da gente!! kkkk...
Bora lá!

6 comentários:

  1. E que o blog de vcs bombe!! Não vou perder nadinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica!!!
      Pode nos acompanhar sempre... teremos coisas novas todos os dias!!

      =)

      Excluir
  2. Ai kkk' Gostei... Nao conhecia seu lado blogueira Narye :D Gosteiii !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Seilin!
      Que bom que gostou!
      Ahh.. Todos os dias temos conteúdo novo no blog!

      Excluir
  3. Aeeeee Muito boa sorte no blog de vcs!!!=DDDD

    ResponderExcluir