quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Cabelos Coloridos

Oi gente!
Espero que esteja tudo ótimo com vcs!!!

E o assunto do dia é cabelo! Há uns 3 meses mais ou menos eu resolvi que queria mudar um pouco meus cabelos…e estava com vontade de alguma coisa com vida, com alegria!!rsrs… conclusão… CABELOS COLORIDOS!! Mas não queria que ficasse nada muuuiiittooo chamativo né? Então até resolver como seriam meus cabelos novos comprei a tinta! Descobri que não tem tinta permanente colorida, só tonalizante, então escolhi minha cor….só q na minha indecisão acabei comprando todas q tinham (ainda bem que eram só 3!! kkkk) foram elas: azul, rosa e roxa (vou ficar devendo foto das 3 caixinhas porque a da azul já foi…).


Então fui fazer as mechas (tenho uma tia cabeleireira, que tem um salão, para minha alegria!), então minha tia fez 5 mechas grossas nos meus cabelos: 2 perto do pescoço, 2 mais na frente, mas um pouco escondidas e uma na parte de trás (se quiserem foto da localização das mechas avisem que eu mostro =))
Primeiro as mechas foram descoloridas quase até o branco, pra depois passar a tinta azul e com a azul ficou nessa cor: 


Gente, tenho de falar uma coisa….esse azul é lindoooo…mas….mancha tudo que é roupa manchou uma jaqueta…o lençol…enfim. Tudo! Rs…mas amei! Durou um mês mais ou menos e a tinta que comprei deu pra usar duas vezes, então dessa vez mudei a cor para rosa! Mas como ainda tinha um resquício azul nas mechas elas ficaram meio lilás em algumas partes, meio roxas em outras e meio rosas também…enfim uma salada! Eu amei novamente! Acho que quem curte cabelos coloridos não tem problema algum em ter várias cores em uma mecha só, acaba sendo um plus! E o cabelo ficou assim:


A marca do tonalizante é Yamá Fashion, a cor é Pink, esse aí eu comprei no Ikesaki e o valor está entre R$ 24,85 até R$ 32,00.


Espero que tenham gostado, e que eu tenha inspirado alguém aí a arriscar um cabelo colorido. É uma ótima forma de mudar sem precisar cortar os cabelos e fica discreto dependendo do lugar onde fizer! =D



Beijoka gente! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário